Páginas

sábado, 10 de agosto de 2013

Samsung Galaxy Gio GT-S5660

 

Samsung Galaxy Gio GT-S5660 

 Carrega na tecla do "home" (tecla do meio) e liga o telemovel. (Continuando a carregar no home), se te aparecer um menu tem la uma opcao para limpar a cache. Para andares pelo menu utiliza as teclas do volume. Para selecionar a tecla do home.
 Tambem reset de fabrica ... 

 Como fazer Root/Unroot ao Samsung Galaxy Gio GT-S5660


Como medida de segurança, faça
backup dos seus ficheiros e dados pessoais.
Versões do 
Android suportadas: Desde o FROYO até ao GINGERBREAD 2.3.6
Modelos Suportados:
-
-SAMSUNG GALAXY GT-S5660
-SAMSUNG GALAXY GT-S5660L
-SAMSUNG GALAXY GT-S5660M
-SAMSUNG GALAXY GT-S5660V

Ficheiro para Root
Ficheiro para Unroot 

Passos:

1. Fazer o
download do ficheiro pretendido (Root ou Unroot) e colocar o Root.zip ou o Unroot.zip na raiz do cartão SD (sdcard/Root.zip) ou (sdcard/Unroot.zip).

2. Desligar o telemóvel e ligar no Recovery Mode, para isso mantenha premidos dois botões em simultâneo: o botão de energia (o que liga e desliga o telemóvel) e o botão central (o botão rectangular presente no centro inferior do telemóvel). O seguinte ecrã deverá aparecer:

3. Enquanto estiver no Recovery Mode, o touch screen não funciona, desta forma para percorrer as opções deve usar-se as teclas Volume Cima/Volume Baixo, e o Botão Central para confirmar.

4. Se a versão for:

4.1. FROYO: Ir à segunda opção e seleccionar “APPLY UPDATE FROM SDCARD” e confirmar com o botão central.

4.2. GINGERBREAD: Ir à segunda opção e seleccionar “APPLY UPDATE FROM SDCARD”, depois seleccionar o ‘Root.zip’ ou o ‘Unroot.zip’ e confirmar com o botão central.

5. Aguardar 2 a 3 segundos para que a operação seja concluída. Quando tiver sido concluído se tudo estiver bem  aparecerá escrito “INSTALL FROM SDCARD COMPLETE”, caso algo corra mal aparecerá “ INSTALLATION ABORTED”.

6. Depois da instalação acabar, o Root ou o Unroot ficará feito. Basta reiniciar o equipamento através da primeira opção e ficarão com o equipamento Rooted/Unrooted.
 
 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário