Páginas

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

DelinvFile deletar ficheiros e pastas teimosas


 NÃO PRECISA INSTALAR

link :

http://www.4shared.com/rar/teWqfNl5/PurgeIE.html

Descrição fabricante DelinvFile
Excluir arquivos inválidos - DelinvFile 4,04 - é um utilitário do Windows que você pode usar para apagar os arquivos de dados e pastas que você não é capaz de apagar usando a função padrão do Windows Delete.

Gerenciamento de arquivos DelinvFile fornece uma interface de usuário conveniente para selecionar o arquivo ou pasta que você precisa excluir e oferece uma escolha de dois métodos de exclusão. Você pode usar os controles padrão de unidades, pastas e arquivos para navegar até a pasta ou arquivo a ser excluído.

Note-se que nomes de arquivos são exibidos em ambas as formas - FileName Curto e Longo Matrícula como uma conveniência para o usuário.

Uma vez que um item tem se destacado e selecionado, você pode clicar nos botões Excluir para tentar excluí-lo. Note que você pode ser capaz de apagar com um método, mas não o outro. Tente ambos, se necessário. Se nenhuma das operações de exclusão ter sucesso, você tem um problema mais complexo do que DelinvFile de download foi projetado para lidar.

As versões recentes incluem novas opções. Estes incluem Rename File, Renomear pasta "Excluir arquivos na inicialização", "Excluir pasta de inicialização" e um "Abrir com .." função para permitir que você abra a sua escolha de programa para ver um arquivo selecionado.

Sem comentários:

Enviar um comentário