Até a própria Nasa já admitiu, não compreendo porque certos cientistas,doutores e governantes dizem que é um fenômeno atmosférico, bom mas cada qual é livre de acreditar no que quer...
CONCLUSÃO A curva de calibração para o método espectrométrico com alaranjado de xilenol em pH 3,5 apresentou boa linearidade e um bom coeficiente de correlação. Os teores de Al no solo variaram de 13,0 a 43,1 mg L-1, valores considerados elevados nos solos coletados revelando portanto a presença de um solo tóxico e com a sua fertilidade comprometida…
Além dos seus cabelos, todo o seu organismo está sendo prejudicado: o alumínio deposita-se no cérebro, causando o mal de Alzheimer (esclerose mental precoce) e expulsa o cálcio dos ossos, produzindo osteoporose. Esse cálcio vai se depositar em outros lugares, produzindo bursite, tártaro nos dentes, bico de papagaio, cálculos renais… E também vai para dentro das suas artérias, estimulando a pressão alta e a possibilidade de isquemias cardíacas (infarto), cerebrais (trombose) e genitais (frigidez e impotência).
Segundo os cientistas senhores doutores professores, NÃO há ovnis, "chemtrails" nem rastos quimicos.
ResponderEliminarÉ tudo pura imaginação...
http://astropt.org/blog/2012/10/15/os-chemtrails-sob-analise/
Ou são ignorantes ou alguém os "recompensa" para parecer. Só pode...
Até a própria Nasa já admitiu, não compreendo porque certos cientistas,doutores e governantes dizem que é um fenômeno atmosférico, bom mas cada qual é livre de acreditar no que quer...
EliminarCONCLUSÃO
ResponderEliminarA curva de calibração para o método espectrométrico com alaranjado de xilenol em pH 3,5 apresentou boa linearidade e um bom coeficiente de correlação. Os teores de Al no solo variaram de 13,0 a 43,1 mg L-1, valores considerados elevados nos solos coletados revelando portanto a presença de um solo tóxico e com a sua fertilidade comprometida…
http://www.ufpi.br/20sic/Documentos/RESUMOS/Modalidade/Exatas/1019c8091693ef5c5f55970346633f92.pdf
Além dos seus cabelos, todo o seu organismo está sendo prejudicado: o alumínio deposita-se no cérebro, causando o mal de Alzheimer (esclerose mental precoce) e expulsa o cálcio dos ossos, produzindo osteoporose.
Esse cálcio vai se depositar em outros lugares, produzindo bursite, tártaro nos dentes, bico de papagaio, cálculos renais… E também vai para dentro das suas artérias, estimulando a pressão alta e a possibilidade de isquemias cardíacas (infarto), cerebrais (trombose) e genitais (frigidez e impotência).
http://www.cnps.embrapa.br/publicacoes/pdfs/documentos_02_1997.pdf
geoengenharia
ResponderEliminarhttp://www.boell-latinoamerica.org/downloads/geoengenharia.pdf