Páginas

quarta-feira, 31 de julho de 2013

PhotoScape portable

           Link PhotoScape Portable : http://www.4shared.com/rar/E44AVCGt/photoscape_portable.html

NÃO PRECISA DE INSTALAÇÃO E É GRÁTIS...

PhotoScape é um editor de imagens completo e gratuito desenvolvido para Windows. O programa é extremamente eficiente e fácil de mexer, com isso, nunca foi tão fácil "tratar" as suas fotos. Baixe o PhotoScape agora mesmo e tenha em mãos uma ótima ferramenta de edição!
O aplicativo é uma excelente alternativa ao famoso photoshope , cuja a licença é super cara e os recursos são muito menos práticos. Assim como o "rival" pago, o programa tem suporte para os principais formatos de imagem digital (entre eles, o JPEG, GIF e RAW), o que assegura que as criações e alterações nele produzidas irão funcionar em todos os computadores.
As ferramentas disponíveis são bastante simples e ideais para quem não conhece muito sobre edição, ou para quem gosta de tratar imagens de forma rápida e descomplicada. Há um grande leque de possibilidades para deixar sua fotografia personalizada, que vai desde alterações em cor e brilho, até criação de animações em GIF. E o melhor de tudo é que todos esses procedimentos são extremamente simples de serem feitos, e com o enorme benefício de ser totalmente grátis!

Sem comentários:

Enviar um comentário