Páginas

sábado, 27 de julho de 2013

Novidades do Office 2013


               
  Baixar Office 2013 gratuito
  Link para baixar o office 2013 aproveite : http://office.microsoft.com/pt-pt/products/

Aplica-se a: Access 2013, Administrador do Office 365 Enterprise, Administrador do Office 365 Médias Empresas, Administrador do Office 365 Pequenas Empresas, Excel 2013, InfoPath 2013, Office 365 Enterprise, Office 365 Midsize Business user, Office 365 Pequenas Empresas Premium, OneNote 2013, Outlook 2013, PowerPoint 2013, Project Professional 2013, Project Standard 2013, Publisher 2013, Visio 2013, Visio Professional 2013, Word 2013.

              
Ao abrir o Microsoft Office a primeira coisa que vai ver é o visual novo e impecável. Mas as funcionalidades que já conhece continuam lá — juntamente com algumas novidades que ajudam a poupar imenso tempo. O novo Office também funciona com smartphones, tablets e na nuvem, e até em computadores que não têm o Office. Por isso, agora pode sempre obter os ficheiros importantes, independentemente da sua localização ou daquilo que está a utilizar. Inicie a sessão no Office onde quiser Utilize a sua conta da Microsoft para instalar o Office. Passe os seus programas do Office para outro computador. Guarde os ficheiros no SkyDrive para aceder e partilhar facilmente. Mantenha as suas definições pessoais onde quer que vá. Office para toda a família Quer deixar de partilhar o computador com toda a família? Uma subscrição do Office 365 Home Premium permite-lhe instalar o Office em até cinco PCs ou Macs. Assim, todas as pessoas na sua casa poderão ter a sua própria cópia do Office, os seus ficheiros e as suas próprias definições. As atualizações são automáticas, pelo que terá sempre a versão mais recente. Obtém 20 GB de armazenamento adicional no SkyDrive para ter os seus ficheiros - desde listas de itens pendentes a apresentações - onde quer que vá. Obtém ainda 60 minutos a nível mundial do Skype todos os meses para contactos internacionais no Skype, pelo que pode efetuar chamadas para amigos ou familiares em mais de 40 países/regiões, mesmo que não tenham conta Skype. Nem precisa de estar em frente ao computador para utilizar o Office. Desde que esteja ligado à Internet, pode utilizar o Office a Pedido para transmitir temporariamente versões completas do Word, Excel, PowerPoint, Access e Publisher em PCs a executar o Win 7 (ou posterior). Assim, pode criar documentos ou continuar a trabalhar em documentos guardados no  SkyDrive.

                



Guardar e partilhar ficheiros na nuvem
A nuvem é como o armazenamento de ficheiros no espaço. Pode obtê-los sempre que estiver online. Agora, é fácil guardar os seus ficheiros do Office no seu próprio site do SkyDrive ou no site da sua empresa. A partir daí, pode aceder e partilhar os documentos do Word, folhas de cálculo do Excel e outros ficheiros do Office. Pode inclusivamente trabalhar em conjunto com outros colegas no mesmo ficheiro, ao mesmo tempo.





Reuniões partilhadas
Participe em reuniões online e partilhe diapositivos do PowerPoint, documentos do Word, folhas de cálculo do Excel e notas do OneNote. Os participantes da reunião podem ver os ficheiros, mesmo que não tenha o Office instalado.




Mais opções para começar
Em vez de visualizar um ficheiro em branco, pode escolher um ficheiro recente ou um modelo favorito. No OneNote, pode iniciar a sessão e abrir os blocos de notas a partir da Web ou do computador.



Opções Guardar Como e Abrir melhoradas
Já não tem de procurar e deslocar-se nas caixas de diálogo. As pastas mais utilizadas são apresentadas desde o início. Também pode afixar uma localização de modo a estar sempre disponível.






Partilha de ficheiros mais fácil
Agora existe um local nos programas do Office, Ficheiro > Partilhar, que junta todas as opções para partilhar os seus ficheiros com as outras pessoas.



Sem comentários:

Enviar um comentário