Páginas

quarta-feira, 24 de julho de 2013

fotosizer tutorial facil



Praticamente em todos os artigos e em muitas páginas de sites é comum colocarmos fotos ou imagens para ilustrar o nosso texto.

Mas é muito importante que as imagens mantenham um padrão de largura e não fiquem muito pesadas para que não demore o carregamento e não sobrecarregue o servidor. Também é muito importante que as imagens contenham uma palavra chave de acordo com a ilustração em seu nome e na tag de título, pois desta forma você ajudará muito no SEO do seu site, fazendo com que a sua imagem apareça nas buscas do Google.

Quando você utiliza alguma plataforma CMS para criar um site ou mesmo através de seu editor HTML de forma manual, você deverá manter a estética de suas imagens e a otimização das mesmas. Um dos softwares mais famosos para isso é o Photoshop, mas este não é gratuito e exige um certo conhecimento.

Uma ótima forma de otimizar o tamanho das suas imagens antes de coloca-las na web, é utilizando o software gratuito chamado FotoSizer. O FotoSizer pode ser baixado em seu site oficial e facilmente instalado em seu computador.

Uma das grandes vantagens de utilizar o FotoSizer é quando precisamos reduzir mais de 1 imagem. Com o Photoshop é possível fazer apenas uma a uma, já com o FotoSizer fazemos isso com várias imagens de uma única vez de forma rápida, prática e muito eficiente.
baixar : http://www.fotosizer.com/

                                                baixar : http://www.fotosizer.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário